Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

+18
Aleria
Omnipotens
Sazukemo
Kishiin
Mr-Warrior
Sadi-Virtual
Hialoplasma
Curiinga-Rox
Branco-pt
Punition
Lee-Priest
Ique-Coimbra
Riou-Oo
Ziprus
Shaadow-str
Han-Oo
Gaiden
Shiva
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Shiva Qui 06 Dez 2012, 03:55

Bom gente, sabemos que estivemos sentido muito a falta do Maxwarrior e Airmyd,
Ex-segundo em comandos da Heroes.
Devido a essas duas vagas faltarem a serem preenchidas para entao termos nossa frota de 5 sub-lideres.
Daremos inicio a uma votação dos novos chefes.

Lembrando que antes de partirem para a eleição por todos membros da guilda,
todo membro passa por uma avaliação entre os sub-lideres e o lider.
Assim, dentre alguns outros fatores, tentamos avaliar quem possivelmente teria uma boa postura, bom rendimento e cumprimento das tarefas que cabem a tal cargo,
alem de tempo na guilda, popularidade, participação, e claro, aceitação de mais da metade dos segundos pra ser indicado, ahh! E tambem, que o indicado queira o cargo né!? =P


Agradecemos a todos que possam participar pra que tenhamos um comando, eleito por todos nós.


Indicação para as votações:
· Amakawa;
· Gaiden;
· Ique-Coimbra;
. Punition;
· Rafademonio.

Modelo:
Cada membro dará cinco votos, ou seja, avaliarão todos os indicados, esses votos, acumularão pontos e serão assim distribuídos:
1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = 5 pontos
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = 3 pontos
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = 1 ponto
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = -1 ponto
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = -2 ponto

Observações:
* É obrigatório, ter os cinco votos, por mais que um ou outro indicado não mereça uma pontuação negativa, mas assim teremos uma maior objetividade quanto a nossas escolhas, e caso não faça as cinco votações, seu voto não será validado.
* Deixar um comentário é opcional.
* Sendo proibido qualquer recadinho ou piadinha ofensiva, campanha para algum indicado, ou ainda repetição de postagens.
* Campanha própria(do indicado para o indicado) bem como votação em si mesmo, é permitido e facultativo.
* Da mesma forma que manifestações de idéias, comentários, com seriedade e fundamento serão bem vindos.


Contamos com a participação de todos.
E nossa guild conta com bons novos segundos.
Nosso Obrigado.
Heroes.
Shiva
Shiva

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha - Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty voto

Mensagem  Gaiden Qui 06 Dez 2012, 04:12

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Gaiden 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Rafademonio 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Punition 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Amakawa
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = ique-coimbra

Obs: nada contra o pessoal que dei pt a -, porém como tem q tirar de um...

Vlw galera !

Gaiden

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty 2º Comando Heroes s2

Mensagem  Han-Oo Qui 06 Dez 2012, 04:15

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Gaiden 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Rafademonio 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Punition 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = ique-coimbra
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Amakawa

cherry Eu era bebê não tinha talco, mamãe passou açucar em mim... (Cool


Última edição por Han-Oo em Qui 06 Dez 2012, 04:37, editado 1 vez(es)

Han-Oo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : Aracajú - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty -

Mensagem  Shaadow-str Qui 06 Dez 2012, 04:19

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Gaiden 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = ique-coimbra 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Punition 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Amakawa
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = rafademonio

Shaadow-str

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Porto Velho - Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Ziprus Qui 06 Dez 2012, 04:23

1) * Gaiden = 5 pontos(Conheço-o a muito tempo e sei que é um cara muito gente boa e que merece o cargo)
2) * Rafademonio = 3 pontos(Rafa está sempre presente na guilda é pelas poucas vezes que conversei me pareceu um cara bom para o cargo)
3) * Amakawa = 1 ponto(Também,um cara que conversei poucas vezes, mas pelas poucas vezes que conversei me pareceu um cara bom também)
4) * Punition = -1 ponto (Nada contra, muito pelo contrario, mas por nunca ter conversado com ele, não poso dizer ao certo)
5) * Ique-Coimbra = -2 ponto (Acho que é um bom membro, mas não para moderador, pois acho que exagera nas repreensões)

Ziprus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Riou-Oo

Mensagem  Riou-Oo Qui 06 Dez 2012, 04:55

Gaiden >> 5 pontos
Ique-coimbra >> 3 pontos
Rafademonio >> 1 ponto
Amakawa >> -1 ponto
Punition >> -2 ponto


Última edição por Riou-Oo em Qui 06 Dez 2012, 05:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : meu voto)

Riou-Oo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2012
Localização : Olinda - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Ique-Coimbra Qui 06 Dez 2012, 04:59

1 1rafademonio 2 punition 3amakawa 4 ique-coimbra 5 gaiden e nada contra nimquem e q se escolha os melhores por q torço pela guilda rumo ao 200

Ique-Coimbra

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Porto Alegre - Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty GRWW

Mensagem  Lee-Priest Qui 06 Dez 2012, 05:11

1) * Gaiden = 5 pontos
2) * Rafademonio = 3 pontos
3) * Amakawa = 1 ponto
4) * Punition = -1 ponto
5) * Ique-Coimbra = -2 ponto

Lee-Priest

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Cascavél - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Punition Qui 06 Dez 2012, 11:40

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Punition 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Amakawa 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Gaiden 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador =Ique -1pt
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Rafademonio -2pt

Vlw pelos votos e boa sorte aos restantes candidatos.

Punition
Punition
Punition

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Punition Qui 06 Dez 2012, 12:03

Boas,

Já que é permitido, vou fazer um bocado de campanha.

Aqui é o Punition, pertenco à guilda a cerca de 1 ano e 8 meses. E desde a muito tempo que me empenho para ser 2ºcomando, e faço isso dando ideias, sugestões, ajudando os membros no que posso, partilhando o meu conhecimento do jogo com a guilda, participando no fórum, entre outras coisas.

Para mim a importância de ser 2º comando é saber que o meu trabalho tem é reconhecido e útil e que devo continuar a fazê-lo e até mesmo melhorá-lo.

Caso não ganhe nesta votação, não vou desistir e irei sempre contribuir para a guilda.


Boa sorte para os outros candidatos e que o vencedor seja um óptimo 2º comando ^^

Punition



Punition
Punition

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Branco-pt Qui 06 Dez 2012, 14:12

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador =punition 5 pontos
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador =Gaiden 3 pontos
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom =Ique-coimbra 1 ponto
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Rafademonio-1 ponto
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador =Amakawa -2 ponto

Branco-pt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Votação Segundo em Comando

Mensagem  Curiinga-Rox Qui 06 Dez 2012, 15:33

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Punition 5 pontos
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Gaiden 3 pontos
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Rafademonio 1 ponto
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Ique-Coimbra -1 ponto
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Amakawa -2 ponto

Motivo dos 5 pontos pro Punition foi oq ele msm falou como "Campanha" dele...
O Gaiden pq quase sempre o Vejo on...
O Rafa pq antes de eu ter parado ele ja era da guilda lembro bem dele... Sempre presente
Ique e Amakawa me desculpem mas era necessário escolher 2 pra ter pontuação negativa...

E é isso q acho galera... Boa Sorte a tds e q o mais merecedor vença!!

Curiinga-Rox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : Rio De Janeiro - Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Voto

Mensagem  Hialoplasma Qui 06 Dez 2012, 16:03

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Punition 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Amakawa 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Gaiden 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador =Ique -1pt
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Rafademonio -2pt

~~ Fogo da Morte Pessoal !

Hialoplasma

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Araçagi - Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Sadi-Virtual Qui 06 Dez 2012, 16:18

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Punition 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Gaiden 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Rafademonio 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Amawaka -1pt
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Ique-Coimbra -2pt



;0

Sadi-Virtual

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Teresina - Piauí

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Mr-Warrior Qui 06 Dez 2012, 16:33

1) * = Gaiden 5 pts
2) * = ique-coimbra 3pts
3) * =rafademonio 1 pt
4) * = Amakawa -1
5) *= punition -2

Mr-Warrior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Porto Velho - Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Kishiin Qui 06 Dez 2012, 16:53

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Gaiden 5 pontos
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Punition 3 pontos
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Rafademonio 1 ponto
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Ique-Coimbra -1 ponto
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Amakawa -2 ponto



ps* Kishin rank 10 bonta pvp loucamente :*
guizinho lesh é nois patao o/

Kishiin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Itapetininga - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Contagem

Mensagem  Punition Qui 06 Dez 2012, 19:23

Após alguns membros já terem votado, vou colocar a contagem dos pontos que cada candidato tem actualmente:

Gaiden: 49pts
Rafa: 15pts
Amakawa: -4pts
Ique: -4pts
Puni: 27pts

A votação continua!!
Punition
Punition

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Voto

Mensagem  Convidad Qui 06 Dez 2012, 22:33

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Punition 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Rafademonio 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Gaiden 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = ique-coimbra
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Amakawa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Meus votos

Mensagem  Sazukemo Sex 07 Dez 2012, 03:52

1) * Gaiden = 5 pontos (Meu companheiro de time e meu amigo Very Happy , além de que por conhecer ele sei que é capaz de se dedicar pela guild)
2) * Amakawa = 3 pontos (aceitaria ele na boa , gente boa e capaz!)
3) * Punition = 1 ponto ( ...)
4) * Rafademonio = -1 ponto (....)
5) * Ique-Coimbra = -2 ( Para mim não adianta estar tanto tempo na guild e n contribuir em quase nada Smile ... )


Tá ai minha participação Very Happy vlw galera !
Vaii guiiiii !

Sazukemo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Jacarepaguá - Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Shiva Sex 07 Dez 2012, 17:30

Bom....
Minha opinião é:

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Punition (meu voto é teu Portuga! Puni sempre nos ajudou em diversos aspectos quanto a guild, membros e fórum, estou certo que será um grande segundo)
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Rafademonio (fiquei muito na dúvida entre Rafa e Gaiden, mas... bom.... decidi...)
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Gaiden (você já ta ganhando para de pedir votos)
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Amakawa (alguém teria que ficar aqui, nada contra...)
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Ique-Coimbra (estranhamente o vi votar nos outros, e nâo nele mesmo, então talvez ele esteja acreditando que os outros indicados sejam boas opções.)
Shiva
Shiva

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha - Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Omnipotens Sex 07 Dez 2012, 18:33

mesmo que o babu

Omnipotens

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Aleria Sex 07 Dez 2012, 19:22

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Amakawa 5 pontos
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Rafademonio 3 pontos
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Ique-coimbra 1 ponto
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Punition -1 ponto
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Gaiden -2 ponto

Aleria

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2012
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  White-Hard Sáb 08 Dez 2012, 01:10

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Punition 5 pontos
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Gaiden 3 pontos
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Ique-coimbra 1 ponto
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Rafademonio -1 ponto
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Amakawa -2 ponto

White-Hard

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2012
Localização : Gravataí - Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Voto !

Mensagem  Satcmo Sáb 08 Dez 2012, 01:36

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Gaiden 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = ique-coimbra 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Punition 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = Amakawa
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = rafademonio

Nada contra ninguem ! santa

Satcmo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty votação 2º em comando

Mensagem  Maos Seg 10 Dez 2012, 00:34

1) * um indicado que, possivelmente, será um ótimo novo moderador = Gaiden 5 pts
2) * um indicado que poderia também se tornar um novo moderador = Rafademonio 3pts
3) * um indicado que você não tem muito o que falar, mas parece bom = Punition 1 pt
4) * um indicado que você julga faltar ainda alguma coisa para ele ser moderador = ique-coimbra
5) * um indicado que você julga ter mais cara de membro do que moderador = Amakawa

Nada contra os 2 ultimos negocio q tinha q colocar alguém ai... =/ desculpem

Maos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Campina Grande - Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs Empty Re: Novas duas vagas de segundo em comando - Votação para assumirem - Início: 05/12 Término: 10/12 às 19hs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos