Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

+26
Shiva
SoraKH
Dofuslekslink
Fast-Int
Dark-Jacqual
Wishli
mestremal
agumon169
Gabriel
Light-Hands
eraldoxd123
Lock-Scarles
Deuz-xellor
leo789789
faxineroXD
pablorbm
micuh21
kakynho
guigon121
thiago16
xXandyXx
Keila
Lucian-br
Pyq
jota-cao
Admin
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem  Admin Ter 04 Out 2011, 14:18

Favor escrever o nome do Char o qual será inscrito, lvl, classe, guilda e o motivo que quer se tornar um HEROES.

OBS: Caso algum inscrito se inscreva com mais de um char, será excluido do evento.


Somente Lvl 190 - !


Última edição por Admin em Sex 07 Out 2011, 16:11, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 01/08/2011

https://heroesspiritia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  jota-cao Ter 04 Out 2011, 17:06

Nick: Jin-Kazana
Raça: Zobal
Nivel: 100
Guild: Generals of Darkness-TCHUKOS
Por Que Quer Se Da HEROES : Motivo de estar aqui e muito simples eu so inspirado no pessoal da HEROES ,o que seria do Dofus sem a HEROES Não tem nenhuma pessoa que não os conheçao ...Eu queria ser da Heroes porque e um sonho meu des de que vi meu amigo jogando Dofus vi que e a Melhor Guild Do Dofus é o sonho de qualquer um.Vo ser amigo de Todos la e quero muito estaar la Very Happy abraço Jin-Kazana Very Happy


Última edição por jota-cao em Ter 04 Out 2011, 22:33, editado 1 vez(es)

jota-cao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Pyq Ter 04 Out 2011, 17:17

Nick : Pyq
Raça : Cra
Nivel : 186
Guild : Union of Souls
Motivo : Bom primeiramente, eu admiro todos os personagens da HEROES, desde o começo quando estava começando a vida no Dofus, eu já via personagens com itens maneiros na guild da HEROES, sempre quis ser um deles, e hoje tendo essa bela oportunidade nesse evento e queria me tornar um membro dessa familia, venho passado por outras guildas todas bem faladas, mais nunca quando eu entro nelas são como dizem, mais a HEROES não, todo mundo fala bem, e quem está nela não quer sair, por isso tenho um motivo especial de algum dia tornar-me um membro desta Very Happy
Obrigado pela oportunidade ai Gente, cheers

Pyq

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Lucian-br Ter 04 Out 2011, 17:22

Nick : Lucian-br
Raça : Iop
Nivel : 79
Guild : Guarda Imperial de Astrub
Motivo : Sempre Admirei a Heroes desde quando eu jogava no 1.29 com outros Char's Hoje Vejo a Evoluçao da Guilda e Seria Muito Bom Ajudalos a Evoluir Mais Ainda.

Lucian-br

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Keila Ter 04 Out 2011, 17:31

Nick: Keila-Juliana
Raça: Sacrier
Nível:105
Guilda: Breezes
Motivo ao qual quero participar da Heros?: Não quero gavar a guilda, nem mesmo puxar o saco de nínguem, não conheço nínguem da Heros, e, nem ao menos achava que haveria a possibilidade de fazer parte dela. Quero fazer parte dela, não porque além de ser uma guilda muito bem falada, e ser Top Guilda, mas porque como todos os membros colocam: "Venham se juntar à nossa família". Além de ser uma ótima guilda, realmente quero fazer parte de uma família, onde é claro todos unidos, e todos querendo e fazendo da Heroes uma guilda cada vez melhor.

Keila

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  xXandyXx Ter 04 Out 2011, 17:40

Nick: Rebox
Raça: Iop
Nivel: 129
Guild: 'Fallen Angels
Motivo: Pois bem o motivo do qual eu quero participar é que a HEROES é a guilda mais estavel e forte no momento pois claro também ninguem quer tela como inimiga e sim aliada, ninguem tem coragem o bastante para atacar coletor da HEROES.
Tomei hacker a um tempão antes do cra pegar 200 e estou voltando só agora a uns 3 meses e ja consigui tudo que perdi só me falta o level, sem demais, tenho o War-dragon que é meu amigo e da minha irmã ele faz parte da guilda HEROES, gostaria de estar dela com ele e fazer novos e grandes amigos, é por estes e outros motivos que estou aqui tentando a vaga.


Última edição por xXandyXx em Qui 06 Out 2011, 05:42, editado 3 vez(es)

xXandyXx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  thiago16 Ter 04 Out 2011, 17:42

Nick :Glee-outh
Raça : Yop
Nivel : 126
Guild : Imperial Masters
Motivo: Seria muito bom fazer parte dessa GUILD tao falada, a Heros tem varios char's fortes ee atraz de tanta força existe tbm oo espiritoda amizade, ee nao é só pra me amonstrar ee dizer eu sou da "HEROES", ée um orgulho mesmo carregar esse nome tao pesado, mais tbm na heroes sei que posso sentir seguro, pq devem ser pessoas mt gente fina pra nos acolher e dize: vc é um HEROES agora, conta sempre.

thiago16

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  guigon121 Ter 04 Out 2011, 17:59

Nick : Rox-Sacrie
Raça : Sacrier
Nivel : 183
Guild : 'Diamante Negro'
Motivo : Bom, Eu ter essa oportunidade de entrar na Heros, porque quando comecei a jogar Dofus na versão 1.29, queria ser da guilda mais forte, como todo jogador MMORPG quer ser o mais forte, o melhor então sempre quiz está reunido para fazer parte dessa familia que é um clã que tenho muito respeito e admiro muito, tenho varios amigos na Heros, alguns conhecidos, então pesso muito para ser um membro dessa familia, sempre aprendendo novas experiências e tudo de bom que vocês me ensinarem!
Obrigado


Última edição por guigon121 em Qua 05 Out 2011, 16:53, editado 1 vez(es)
guigon121
guigon121

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  kakynho Ter 04 Out 2011, 18:08

Nick :kakynhho
Raça : cra
Nivel : 172
Guild : Red-fenix
Motivo: Desde que foi criada a guilda em 30 de março de 2008 foi uma das primeiras guildas do servidor, muitas guildas foram criadas desde desse dia mais entre essa muita faliram, niguem sabe o certo o segredo da heroes, pois passado tanto tempo e vermos muitas guilda caírem na nossa frente ,mais a heroes e diferente de todas ela ,por esse e vários motivos gostaria de participar dessa guilda pois gostaria de ajudar ainda mais para o crescimento da guilda.



Última edição por kakynho em Qui 06 Out 2011, 03:08, editado 1 vez(es)

kakynho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  micuh21 Ter 04 Out 2011, 18:13

Nick: Eviil-Max
Raça:Iop
Nivel:65
Guilda:DeadmanWonderland
Motivo: Desde a versão do dofus 1.29 a Heroes Ja era uma grande guilda mas com o passar do tempo ela evoluio e evoluio mais ainda e agora e a guilda mais forte do jogo.Desde 1.29 eu sempre quis estar nessa guilda pela armonia dos jogadores .Eu sempre fui expirado nessa guilda pela sua força .E se eu tiver chance de um dia entrar nessa guilda quero ser amigos de todos os player de la. Palavra que significa tudo isso que disse HEROES É FODA

Esse e meu motivo de jogar dofus ser um dia da heroes.


Última edição por micuh21 em Ter 18 Out 2011, 17:00, editado 1 vez(es)

micuh21

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  pablorbm Ter 04 Out 2011, 19:11

Nick: Pablo-Rerturns
Raça:Iop
Nivel: 171
Guild: 'Diamante Negro'
Motivo:Gostaria de entrar para a Heroes, pois sei que TODOS os participantes da Guild são muito experientes, e como busco experiencia, devo tentar aprender com os melhores, tendo em vista essa oportunidade, Aqui estou eu, lutando por uma vaguinha nessa família que a cada dia Cresce mais e mais !!
pablorbm
pablorbm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Resposta

Mensagem  faxineroXD Ter 04 Out 2011, 20:21

Nick: Faxinero
Raça: Osamodas
Nivel: 191
Guild: Umbrella Corporation
Motivo: É uma guild em constante crescimento com membros antigos e com grande experiencia in-game; quero aprender com os membros e compartilhar os meus conhecimentos tambem;

faxineroXD

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  leo789789 Ter 04 Out 2011, 21:02

nick:Black-Skeletom
raça:Sram
nivel:122
Guild:Sem guild no momento

Motivo:Jogo desde a versao 1.29 e sempre fiquei fascinado com essa guild na minha opniao a melhor do jogo sempre adimirei os membros dela e sempre tive vontade de participar dessa familia.Quero aprender com os melhores e me tornarem como eles para que um dia possa ser visto como os mesmos sou divertido alegre e extrovertido gosto de fazer amizades,participar d calas mobs entre outros resumindo gosto de fazer programas com a guild e upar para q eu deixe de ser o cara q ganhou o premio para ser o membro q ganhou o premio assim q pegar lvl 190 e ser visto como realmente um membro da guilda.
Abraços
Black-Skeletom

leo789789

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re :Incrições

Mensagem  Deuz-xellor Ter 04 Out 2011, 22:26

nick: Deuz-xellor
lvl : 152
raça :xellor
motivo por que eu quero ser da heroes: Eu quero ser da Heroes para aprende a joga com eles ,com isso eu crie um bom desempenho e me torne um grande jogado no Dofus


Última edição por Deuz-xellor em Qua 05 Out 2011, 12:31, editado 1 vez(es)

Deuz-xellor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Lock-Scarles Ter 04 Out 2011, 22:58

Nick : Lock-Scarles
Raça : Sram
Nivel : 146
Guild : BadBoys
Motivo : Motivo mais obvio doque esse que vou dar não tem , gostaria de pegar
mais conhecimento com a Heroes o dofus sem vc's, nun seria oque é hje , para ser
desse grupo ''Guilda'' tem que ser Heroi msmo , eu nun sendo escolhido está bem
mas msmo assim vo admirar o trabalho de vcs.

Vlw pelo que vcs fazem pelo DOFUS guilda Heroes

Lock-Scarles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  eraldoxd123 Ter 04 Out 2011, 23:05

Nick : Wearegoods
Raça : Osamodas
Nivel : 151
Guild : Union Of Souls
Motivo : Primeiramente , A Heroes tem a maior estrutura entre guildas e tb tenho amigos nela que mim ajundaram muito ae sempre foi fãn da Heroes sempre quis entra nela , mais teve uns imprevisto q foi hackiado mais agora to de volta , e vou luta ate o fim tentando entra nela , a Heroes é uma guild importante num jogo , assim vc vai pensa importante como assim? , ai vou explicar , pelo o sistema de guilda , combates entre guilda os lvls 200 n vivem sem uns pvp ai tem q ter os perc de guild top feita a Heroes para os cara luta contra a Heroes e ter o prazer de uma luta justa e top , é isso galerinha ate mais confira meu motivo e veja . Laughing

eraldoxd123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Light-Hands Ter 04 Out 2011, 23:10

Nome no Jogo: Light-Hands

Raça: Sram

Nível: 178

Guilda: Kaos

Motivo: Começei a jogar Dofus poucos meses após o servidor Spiritia ser criado. Lembro que desde aquela época em que o gelano custava 700kk(rsrs) já via jogadores da guilda Heroes pelo mundo dos doze, sempre os mais fortes. Sempre os via juntos, na arena, ou em algum outro lugar, sempre se ajudando, Foi aí que desde 2008 eu pensei: "Um dia ainda vou fazer parte dessa guilda". E com tempo eu fui notando que a Heroes não é só forte no sentido da força bruta, mas também é forte como uma família... Quero fazer parte de uma guild realmente unida, que esteja 100% do tempo junta se divertindo, afinal, este é o propósito do jogo. Além do mais, tenho um amigo que é da Heroes, e pelo que ele me fala, a família de vocês realmente se destaca nesse sentido. De vez em quando eu entro no chat do blog da guilda e converso com o pessoal, todos gente boa demais. Estou ciente também que vocês realizaram dois encontros fora do jogo, um em Niterói e o outro no Espírito Santo, e isso chamou muito a minha atenção, pois achei uma iniciativa excelente essa de estender as amizades para que elas não existam somente no jogo, mas se consolidassem na vida real... Por isso e muito mais que eu quero fazer parte da Heroes...

Agradeço a oportunidade. Wink
Abraço!


Última edição por Light-Hands em Sáb 05 Nov 2011, 04:11, editado 19 vez(es) (Motivo da edição : Alterando o nível conforme vou upando...)
Light-Hands
Light-Hands

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Gabriel Qua 05 Out 2011, 01:08

Nick : Gabrieln-br
Raça : Cra
Nivel : 74
Guild : Inu-Youkais
Motivo : Alem de ser a guilda mais forte do servidor entro as vezes no chat do blog e vejo que a guilda não é só level e força, também é companheirismo, amizade e dedicação. Por esse motivo quero ser um Hero, da Heroes. Very Happy

Gabriel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  agumon169 Qua 05 Out 2011, 13:50

Nick: Lucky-Machine
Raça: Enutrof
Nivel: 124
Guild: The Kingdom
Por que a HEROES?
Que tipo de pergunta é essa? HEROES é HEROES né, é o sonho de qualqer um entrar na guilda + top do Spiritia(inclusive o meu). So os caras mais top do serv *-*

agumon169

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  mestremal Qua 05 Out 2011, 22:14

Nick : Black-Niinja
Raça : Sacrier
Nivel : 61
Guild : Nenhuma
Motivo : Eu queria poder entrar na Heros, porque jogo Dofus desde a versão 1.24 , queria ser da guilda porque ela sempre foi uma das mais fortes do jogo, e hoje em dia é a mais forte , gostaria muito de fazer parte dessa familia.

mestremal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Wishli Qua 05 Out 2011, 23:27

Nick:Wishli
Level:126
Guilda atual:Zica do Pantano
Raça:Iop
Meu sonho desde que jogo e ser da Heroes melhor guilda do serve.
Primeiro motivo -->Busco amgios
Segundo motivo -->Busco Experiencia de jogo
Terceiro motivo --> Sou fã de todos membros da guilda e da guilda
Quarto motivo-->Realização de 1 sonho
Quinto motivo-->Guilda número 1 com gente boa q apesar de ser lvl 200 nao ignora ninguem..
entao estou ae '-'


Última edição por Wishli em Qua 05 Out 2011, 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Motivo aki em cima)

Wishli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Dark-Jacqual Sex 07 Out 2011, 11:57

Nick: Dark-Jacqual
Raça: Ecaflip
Nivel: 128
Guild: Aldeia da Areia
Motivo: Sempre procuro melhorias, sempre procuro estar no topo, mas acima disso busco amizades, sei que na Heroes todos são como uma familia, procuro estar entre pessoas que me tratem como igual, entre pessoas que se ajudam sem olhar nem discriminar, procuro estar entre aqueles que fazem do Dofus mais do que uma diversão, mas ao mesmo tempo não esquecem de se divertir e é por isso que eu anseio por ser um Heroe's, por que eu sei que posso crescer e que quando me for exigido eu farei o possivel pra ajudar na familia Heroe's e o impossivel ? tenho certeza que nada é impossivel quando se esta motivado por uma causa grande e a minha grande causa é me tornar um Heroe's !

Agradeço.

Dark-Jacqual

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Fast-Int Sex 07 Out 2011, 15:11

Nick : Fast-Int
Raça : Osamodas
Nível : 135
Guilda : Predador
Motivo : Eu lembro há uns 3 anos, ou até mais que isso, a Heroes recrutando 30+.. e agora é a melhor guilda do jogo, gostaria de conhecer esses membros que conseguiram fazer a guilda crescer tanto, com certeza membros muito dedicados, não conheço a heroes tão bem quanto os membros, mas para chegar onde chegou, tenho certeza que deve ser uma guilda muito organizada, é por isso que eu quero ser um membro da Heroes.


Última edição por Fast-Int em Dom 09 Out 2011, 04:04, editado 4 vez(es)

Fast-Int

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Dofuslekslink Sex 07 Out 2011, 15:25

Nick : Le-Leka
Raça : Roublard
Nível : 154
Guilda : G U N N E R S
Motivo : O motivo de eu entrar, foi de sempre querer ser um da Heroes, espero que agora tenho essa chance.

Dofuslekslink

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  SoraKH Dom 09 Out 2011, 20:22

Nick: The-Salamander
Raça: Osamodas
Nível: 28
Guild: 'Pivetes 'PvPs'
Motivo: Meu motivo de Entrar na Heroes, é que os membros são muito unidos um com o outro, sempre fazem parcerias e são completamente estrategistas. Sempre protegem a glória da guild Heroes e são muito bem honrados nos pvps, Essa guilda é mais que uma família pra mim sempre Estão disposto pra qualquer desafio , Heroes!! é a minha ração, a minha ambição não tem comparação e so tem fodão cheers

SoraKH

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos