Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's

Ir para baixo

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  Empty Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's

Mensagem  Shiva Sáb 22 Jun 2013, 05:42

Bom...
Devido a pouca presença do nosso servidor às novas terras congeladas de Frigost...
Temos também poucos tópicos e post's a respeito dos monstros, chefes, e mistérios escondidos por essas bandas.
Venho então tentar trazer a vocês uma pequena explicação de uma das Dungeons,
As damas primeiro, claro, a única Chefa de Frigost, a Missiz Freezz's, Dungeon da área de Bleak Legion Bastion.

Monstros:

* Potbellion:

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  Z62
Possui 12 Ap e 6 Mp;
Hp mínimo de 6,000;
Fraqueza a fogo.

Bellyache: Com esse feitiço ativado, não ataque ao lado dele, pois irá lhe refletir danos, nem o ataque quando tiver mais monstros ao lado dele, pois cada um deles, ganhará bônus de +500 danos e +5Mp por cada hit. Esse feitiço dura dois turnos ativo passivamente no Potbellion e não pode ser removido, apenas os bônus gerados aos outros monstros.

Ele também tem um feitiço em linha reta que alcança até 5 square, puxando você até ele(igual uma atração) e também troca(igual uma cooperação) acredito que num range de até 2 square, causando dano e gravidade.

* Stalak:

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  4kh
Possui 12 Ap e 5 Mp;
Hp mínimo de 6,000;
Fraqueza a neutro.

Bleakspin:
Com esse feitiço ativado, ele reflete os danos(normalmente maior, ou até o dobro) em uma área de 2 square ao seu redor, podendo atingir inclusive outros monstros. Esse feitiço não pode ser removido.

Ele também ataca em linha reta num alcance de 10 square se jogando em direção e trocando com o alvo, o alcance é ajustável, podendo ser reduzido.

Possui outro ataque poderoso, que também é linear e atinge até 2 square de distância e de área.

* Skateman:

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  3b0s
Possui 12 Ap e 6 Mp;
Hp mínimo de 6,000;
Fraqueza a água.


Armageddon: Esse feitiço é parecido com o Mascarado do Zobbal, pois causa punição de vida. Quando ativado, ao sofrer algum dano a distância, ele reduz a vida de todos inclusive monstros, num range de 5 square. Esse feitiço não pode ser removido, porém minimizado caso esquecer e atacar sem querer, ataque-o novamente para recuperar parte da vida perdida com a punição. Caso ataque colado, este feitiço não será ativado.

Ele também se bufa +2Pm(e quem estiver ao seu lado também), e com seus braços longos de homem elástico, ataca em linha reta, num range acredito que até 4, jogando pra frente e puxando novamente seu alvo, tirando Ap e Mp.

* Revish:

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  0tat
Possui 12 Ap e 4 Mp;
Hp mínimo de 6,000;
Fraqueza a terra.

Shudder: Com esse feitiço ativado, ele não pode ser empurrado, pois caso o empurre, ele cria um bônus de +500 danos e +4 Mp para todos os monstros ao seu redor (acredito que num range de 5). Esse feitiço também não pode ser removido, apenas os bônus.

Ele também possui um ataque bruto a um alvo e outro em Aoe, porém ambos tem de estar bem próximo do alvo. Seu Aoe, pode ser comparado com a flecha explosiva do Cra.

* Karkanik:

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  7o2
Possui 12 Ap e 5 Mp;
Hp mínimo de 6,000;
Fraqueza a ar.

Dart Onion: Não sei bem como funciona esse feitiço, mas acredito que, com ele ativo os ataques do Karkanik causarão gravidade em Aoe. Esse feitiço não pode ser removido.

Possui uma flecha em linha reta, que tira até 4 Mp mas não precisa linha de visão, e outra flecha que precisa de linha de visão que reduz 5 de alcance do alvo. Esses seus ataques têm um alcance minimo de 3 square, então se você cercar os lados do Karkanik ele apenas passará o seu turno.

* Missiz Freezz's:

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  56ez
Possui 20 Ap e 6 Mp;
Hp mínimo de 13,000;
Resistências de 14% a neutro, 27% a terra, 16% a fogo, 21% a agua e 25% a ar.

Crystallization: Esse feitiço não pode ser removido, ela usa-o turno sim, e dois turnos não. Quando ativado, ela concede a todos monstros um efeito que gera +3 Mp por cada tentativa de retirada de Mp a qualquer um deles. Também deixa todos num estado que não pode travar, então mesmo que esteja lado a lado a qualquer monstro com esse feitiço, você conseguirá se esquivar.

Ela possui outros dois ataques, que precisam de linha de visão, um ela salta e da uma punição juntamente com seu dano, numa distância de 4 square, e um ataque corpo a corpo, com área de efeito, igual ao de um cajado.

Outro efeito muito perigoso da Miss é que, você não deve ataca-la em linha reta numa distância de até 7 square, se não ela te puxará até ela(igual uma atração) e roubará de 1 a 2 Mp, esse efeito também é ativado pela diagonal, então tome cuidado ao atacá-la, pois mesmo com alguma barreira entre você e ela, você sofrerá o puxão e roubo de Mp.

SnowDrift: Esse feitiço é conjurado pela Miss ao inicio da partida, e perdura o jogo todo, mesmo após morta.
Ele torna todos os monstros invulneráveis, e para desativar, cada monstro deve sofrer empurrão passiva pelo sistema de glifos do mapa.
A cada turno de um personagem, aparece uma armadilha igual a de desinvocação da Sram, embaixo dele. Você deve escolher em qual delas irá passar, e dai ela irá sumir, porem lhe jogará 1 square a frente, de onde escolheu. Quando for jogado... seu personagem causará esse efeito de SnowDrift todos que estiverem no seu alcance, que é: 6 em linha reta ou 3 pela diagonal, fazendo com que todos também sejam jogados +1 a seus respectivos lugares.

Observem o desenho representado abaixo:

Tutorial Dungeon Frigost 3 - Missiz Freezz's  1om

Suponhamos que essa seja a grade da partida, e os Steamers, sejam seus personagens, e os Osamodas, sejam os monstros.

No Círculo 1: você escolhe o Drift ao lado e a seta vermelha representa aonde vc vai parar. Dai onde você foi jogado é que conta o efeito. No círculo 2 seu aliado foi jogado 1 square pra baixo, por causa do seu movimento, já o seu outro personagem representado no círculo 3, não estava na área de efeito, então nada acontecerá a ele.

Da mesma forma, no circulo 4, em que o monstro estava em sua reta(a 3 de range do efeito), ele será jogado para o lado, perdendo a invulnerabilidade. No exemplo 5, o monstro estava a diagonal de você(a 2 de range pela diagonal), e será jogado para a outra diagonal, perdendo também a invulnerabilidade.

Já no exemplo 6, o monstro estava a uma distancia de 8 squares do efeito gerado por você, sendo assim não vai empurrá-lo, ele continuará invulnerável.


Obs:
* Qualquer dano de empurrão sofrido na sala da Miss, causa morte instantânea igual a Dung Bear.
* Quando você passa pela armadilha, ela lhe cura cerca de 400 de hp.
* Invocacóes não causam efeito Snowdrift.
* Se você empurrar os monstros com liberação / medo / sopro, ou qualquer outra forma que não seja pelo efeito do SnowDrift, irá curar o alvo em cerca de 15% do seu hp máximo, ou seja, em até 2,000 na Missiz e até 1,000 nos monstros. Porém quando você empurra um monstro ou aliado, aonde ele parar também irá gerar o efeito SnowDrift, o que é muito útil para tirar invulnerabilidade. Explicarei melhor em outro desenho abaixo.
* A invulnerabilidade retirada de cada monstro dura 1 turno, pelo personagem que a retirou, quando recomeçar o turno dele o efeito acaba, da mesma forma, se ele morrer.
* Todos monstros na luta com a Miss entram em estado Invulnerável.
* Todos monstros quanto menos Hp possuem, maior será seu dano causado no seu turno.
Shiva
Shiva

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha - Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos