Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

+56
fernandoxd
benzedor
Rafaeldiniz
Punition
mutantedofus
dragonjf
Agatha.93
Belarios
nenofera
Marcos-Belford
121
baabudi
hisuak
kakynho
kishin
Shiva
KelvinC
darkness
Everc
Lucas Kreator
Fear-Playbr
Guitcheeg
diogo123
LucasES
Anrezo
iphone5g
Nara-Jonas
Mangix-Storm
forcell
munir15
Fear-Play
Roberto0018
oxydrenne
Shakalk
Arth
Felipe
Amakawa
Victoria
Nevefox
rogeriomaimone
jonathan
junio-xd
LordeKratos
Pyq
Plif
jacklecleir
Tiago Cabral
nathy
gabriel-nanata
Ayrton
Tacito
jayzeedofus
pedro123
Mahmatheus
Ema-Mosley
Admin
60 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty kero ser recrutado

Mensagem  maicon Qui 12 Abr 2012, 00:48

eca lvl 199

nome do char Ultimating

maicon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Anelita Qui 12 Abr 2012, 23:47

Nome do personagem: Anelita

Raça: Iop

Lvl: 199

Histórico de guildas que seu personagem já passou?
As que me lembro são Gameover, Os Faganhos , Umbrela Corporation

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.
Sai da game por motivos pessoais, da faganhos para entrar na umbrela cujo também sai por motivos pessoais

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um.

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.
Não.

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
Acorda

Anelita
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty recrutameto

Mensagem  emanu Sex 13 Abr 2012, 05:31

Nome do Personagem: branquinnho

Raça: Panda

Level: 199

Histórico de Guildas que seu personagem já passou: Hereos Nightmare , Guerreiros de Ra

Motivo da saída da Guilda relatada no Histórico: pq night-fury e meu amigos gostaria de estar na mesma guilda q ele

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um.
tenho sacri 195 loren-fera guerreiro de ra

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.

nã tem niguem q log
Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?

night-fury


emanu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Gostaria de fazer novas amizades

Mensagem  Rafael B Sáb 14 Abr 2012, 21:49

Nome do personagem: Afrojack

Raça: Cra

Lvl: 199

Histórico de guilda que já passou?.Badboys,Os faganhos.

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Badboys por que uma pessoa que eu confiava e tinhas minhas acc me roubou e Os faganhos não me senti bem.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um. Sim Eni lvl: 175 Nome: Eni hearlei , Enu lvl 171 Nome: Stifler-virgem, Sran lvl: 188 Nome: Danger-track, Ambos na guilda : -Isengard-

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são. Meu primo Rafael

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem? Não

Rafael B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Admin Qua 25 Abr 2012, 04:57

Anelita e branquinnho

Aceito, mandar PM para alguns dos moderadores
Admin
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 01/08/2011

https://heroesspiritia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  KelvinC Sáb 28 Abr 2012, 23:56

Nome do personagem: Infernalz

Raça:Osamodas

Lvl:199

Histórico de guildas que seu personagem já passou? AfterLife, Maconaria, Innocence, Imperial Lords, Trevas.

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Afterlife (eu abandonei o jogo), Maconaria (Não defendiam perc), Imperial Lords (Não lhe tratam como membro)
Trevas (Não querem crescer, recrutam jogadores com nivel baixo da média)

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um.

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?

Aceito.

KelvinC

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  gabriel-nanata Dom 06 maio 2012, 02:54

Nome do personagem: Sacrier-mal

Raça: Sacrier

Lvl: 199

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Medusa

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. falta de comunicação entra lideres e resto da guilda


Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um. Não

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.
Só eu jogo nele

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem? Não.Eu quis vir por vontade própria pois amei a guilda nos momentos que estava nela só sai porque estava em um nível abaixo do recrutamento e estava demorando para upar então o melhor que eu achei era sair mas agora já estou em um nível de recrutamento e upando rápido pois mudei set para um melhor e conheço mais amigos e não desapontarei novamente.


Aceito.

gabriel-nanata

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  Kallistu Ter 08 maio 2012, 21:51

Nome do Personagem : Kallistus
Raça : Sadida
Level : 199
Histórico de Guildas que seu personagem já passou : Maconaria e Tops Obs: tops era minha !
Motivo da saída da Guilda relatada no Histórico : Maconaria, Sai por não acha a guilda legal , Tops Porque faliu !
Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um: Slick ( Xellor 197 - Guilda Tops ) , Inc (Eni 199- Guilda Tops) , Kalliptus (Sran 199 - Guilda Tops) , Kallyninha (Panda 146 -Guilda Tops) !
Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são: Ninguém Loga !
Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
Gaiden,Sazukemo !

vlw, no aguardo !

Aceito.

Kallistu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  calsslzs Sáb 12 maio 2012, 17:43

Nome do Personagem : calsslzs
Raça : sacrier
Level : 199
Histórico de Guildas que seu personagem já passou : imperial-lords
Motivo da saída da Guilda relatada no Histórico : imperial-lords,loguei e já tava sem guilda.
Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um:
Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são: Ninguém Loga !
Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
não ninguém.

vlw, no aguardo !

Aceito.

calsslzs
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  mcarioka Dom 13 maio 2012, 14:46

Oi, meu nome é Mayra e eu gostaria de entrar na guild pra fazer várias amizades, contribuir e me divertir muito.

Nome do personagem:Maay

Raça: Sacrier

Lvl: 199

Histórico de guilda que já passou?So Exciting(Era minha), Gameover e Milleniun. Tenho o costume de ficar muito tempo na mesma guilda e até colocar o restante das minhas acc qnd eu to com p2p em tudo.

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.Fechei a So Exciting pq não tava com tempo pra ter responsabilidades de líder, saí da Gameover pq não gostei da forma que o Jareth me tratou(nada contra ele, só contra a educação dele), saí da Milleniun pq rompi grupo com uns amigos e eles são todos de lá. To sem guild no momento. Eu era musa da Milleniun, adorava a guild e td mundo curtia só q eu nao vou ficaar na mesma guild d alguem q eu nao falo mais e gostava mt =B

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um. Eni 197, Osamodas 188, Panda 160, Iop 167 Estão todos sem p2p e na guilda So Exciting(a minha guilda que tá fechada). Todos estão sem p2p no momento pois estou trabalhando mt ultimamente, menos a minha sacrier q tem 1 ano de p2p. Mas eu logo todo dia pelo menos um pouco

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.Antes era o meu marido, mas como me separei ninguém está logando nenhuma conta minha pq eu fiquei solteira =}

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem? um amigo meu sram, o Leo, o nick dele é Cachimbo-dapaz. Acho que ele nao tá mais na guilda mas tenho outros amigos aí que tbm viviam me convidando pra entrar

Aceito.

mcarioka
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Resposta

Mensagem  Recruta Qui 17 maio 2012, 20:42

Nome do personagem:

Arrow Lendario-Extremo

Raça:

Arrow Iop

Lvl:

Arrow 198 (Quaaase 199 ;D)

Histórico de guildas que seu personagem já passou?

Várias, Atualmente: Trevas

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.

entrada para a heros

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um.

Lendario-Velho - 13x

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.

2 pessoas

Kleber

Cleber

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?

Gaiden

lol!

Recruta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  Lucas Ed Sex 25 maio 2012, 01:58

Nome do personagem: Sinopse

Raça: Cra

Lvl: 199

Histórico de guildas que seu personagem já passou?
Tchubaruba,GUNNERS,Lothlorien ,Cosa Nostra,Leviathan
Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.
Pouco movimento na guilda,Chat parado,E por eu ter parado de jogar por um tempo.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um.
Sim,Sinopse-ll (não ha guilda).

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.
Somente Eu

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
Healer-Kathy

Lucas Ed
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  Vitor xD Seg 04 Jun 2012, 18:29

Nome do personagem: Sadi-Virtual

Raça: Sadida

Lvl: 195

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Warlord's , Red-Fenix

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Pausa por um tempo de jogar.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um. Eni-Virtual 188 , Anne-Callazan 197

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.
1 , Markim
Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
-Night-Fury

Vitor xD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Shiva Seg 04 Jun 2012, 23:16

por Vitor xD em Seg Jun 04, 2012 1:29 pm
Nome do personagem: Sadi-Virtual

Raça: Sadida

Lvl: 195

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Warlord's , Red-Fenix

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Pausa por um tempo de jogar.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um. Eni-Virtual 188 , Anne-Callazan 197

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.
1 , Markim
Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
-Night-Fury


Amigo infelizmente o recrutamento esta aberto ao lvl 198+.
Shiva
Shiva

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha - Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  BRINK Ter 05 Jun 2012, 16:31




Nome do personagem: Kompressor.

Raça: Feca.

Lvl: 199.

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Arcanjos.

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Nada contra apenas enjuei.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um.
Dicteron Sacrier Nível 178 (sem guild).

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são. Apenas eu.

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem? sim! (Ziprus).



BRINK
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Shiva Qua 06 Jun 2012, 02:28

por BRINK em Ter Jun 05, 2012 11:31 am



Nome do personagem: Kompressor.

Raça: Feca.

Lvl: 199.

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Arcanjos.

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Nada contra apenas enjuei.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um.
Dicteron Sacrier Nível 178 (sem guild).

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são. Apenas eu.

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem? sim! (Ziprus).

Aceito, falar com Shiva/Night-fury
Shiva
Shiva

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha - Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty kishin

Mensagem  kishin Qui 14 Jun 2012, 05:03

Nome do personagem: kishiin

Raça: Sram

Lvl: 200

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Heroes, Maçonaria, Arcanjos

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Nada contra apenas nao me encaixei, e descobri que meu lugar é na heroes por isso voltei


Tem mais personagens no servidor? nao

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são. Apenas eu.

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem? sim!
Ziprus, kai-grenne, gaiden, balarios,griloh, sasukemo,sactmo

kishin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Admin Sex 15 Jun 2012, 02:32

KISHIN
por kishin em Qui 14 Jun 2012 - 5:03

Nome do personagem: kishiin

Raça: Sram

Lvl: 200

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Heroes, Maçonaria, Arcanjos

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Nada contra apenas nao me encaixei, e descobri que meu lugar é na heroes por isso voltei


Tem mais personagens no servidor? nao

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são. Apenas eu.

Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem? sim!
Ziprus, kai-grenne, gaiden, balarios,griloh, sasukemo,sactmo

Aceito ingresso dia 14/06/2012
Admin
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 01/08/2011

https://heroesspiritia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Reccrutamento

Mensagem  Vitor xD Sex 15 Jun 2012, 03:53

Nome do personagem: Sadi-Virtual

Raça: Sadida

Lvl: 198

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Warlord's , Red-Fenix

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Pausa por um tempo de jogar.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um. Eni-Virtual 192 , Anne-Callazan 199

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.
1 , Markim
Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
Night-Fury

Vitor xD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Admin Sex 15 Jun 2012, 03:56

Nome do personagem: Sadi-Virtual

Raça: Sadida

Lvl: 198

Histórico de guildas que seu personagem já passou? Warlord's , Red-Fenix

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico. Pausa por um tempo de jogar.

Tem mais personagens no servidor? Se sim favor colocar nome,guilda e lvl de cada um. Eni-Virtual 192 , Anne-Callazan 199

Quantas pessoas jogam no personagem? Se mais de uma pessoa utilizar o seu personagem, favor colocar nome dos jogadores que utilizam, se eles tem personagens no servidor, qual nome dos personagens do seu(s) sharer(s) e qual guilda que os personagens deles são.
1 , Markim
Alguém te indicou para entrar na Heroes? Se sim, quem?
Night-Fury

Aceito ingresso dia 14/06/2012.
Admin
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 01/08/2011

https://heroesspiritia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  Yunna Qui 21 Jun 2012, 22:48

Nome do personagem:
- Yunna-Adenna

Raça:
- Cra

Lvl:
- 198

So Eu Tenho Acesso Ao Personagem .

Tem mais personagens no servidor?
Nao Tenho Mais De 1 Raça No Jogo .

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.

Minha Ex Guilda Erá - Techno Fight , Motivo Da Saida , membros nao ajuda em nada , nao respondem Nosso Comunicados , tinha algumas pessoas Ignorante . So Isso O Motivo ..


Quem te indicou para entrar na Heroes?
- Ninguém .

Yunna
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Recrutamento

Mensagem  Yunna Qui 21 Jun 2012, 23:19

Nome do personagem:
- Yunna-Adenna

Raça:
- Cra

Lvl:
- 198

So Eu Tenho Acesso Ao Personagem .

Tem mais personagens no servidor?
Nao Tenho Mais De 1 Raça No Jogo .

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.

Minha Ex Guilda Erá - Techno Fight , Motivo Da Saida , membros nao ajuda em nada , nao respondem Nosso Comunicados , tinha algumas pessoas Ignorante . So Isso O Motivo ..


Quem te indicou para entrar na Heroes?
- Sadi-Virtual .

Yunna
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty recrutamento

Mensagem  Forcel Sex 22 Jun 2012, 02:07

Nome do personagem > Forcell

raça > ecaflip

Lvl > 199

só eu tenho acesoo ao personagem

Tem mais personagens no servidor? R> 1 enu 167 buginganga 1eni 140 emanja

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.
leavithan sai por players querer manda mais do que devem e fazer intriga ,heroes só sai pra si unir em uma guild nova de amigos meu visinhos

Quem te indicou para entrar na Heroes? R> niguem


att forcell .

Forcel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Admin Sex 22 Jun 2012, 03:48

por Forcel em Sex 22 Jun 2012 - 2:07

Nome do personagem > Forcell

raça > ecaflip

Lvl > 199

só eu tenho acesoo ao personagem

Tem mais personagens no servidor? R> 1 enu 167 buginganga 1eni 140 emanja

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.
leavithan sai por players querer manda mais do que devem e fazer intriga ,heroes só sai pra si unir em uma guild nova de amigos meu visinhos

Quem te indicou para entrar na Heroes? R> niguem


att forcell .


Aceito dia 22/06/2012


por Yunna em Qui 21 Jun 2012 - 23:19

Nome do personagem:
- Yunna-Adenna

Raça:
- Cra

Lvl:
- 198

So Eu Tenho Acesso Ao Personagem .

Tem mais personagens no servidor?
Nao Tenho Mais De 1 Raça No Jogo .

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.

Minha Ex Guilda Erá - Techno Fight , Motivo Da Saida , membros nao ajuda em nada , nao respondem Nosso Comunicados , tinha algumas pessoas Ignorante . So Isso O Motivo ..


Quem te indicou para entrar na Heroes?
- Sadi-Virtual .


Aceito falar com um dos moderadores
Admin
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 01/08/2011

https://heroesspiritia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Eu Gostaria Muiito De Faser Parte Da Heroes Acho Uma Guilde Bacana Eu Vi a Historia Da Heroes Criaçao Me Apaixonei

Mensagem  rrssss Sex 22 Jun 2012, 20:43

Nome Do Personagem > Danger-track

Raça > Sham

Lvl > 196

So Eu Tenho Acesoo Ao Personagem

Tem mais personagens no servidor ? > R.. Eni 186 Eni-Hearllei .. Enu 175 Stifler-Virgem

Motivo de saida das guildas relatadas no histórico.
Badboys Eu Saii Por Que Eles Não Ajudavao Ninguem Precisava De Ajuda Cala Ninguem Se Oferecia Eles Pensavao So Em Cii Mesmo
Esse Foi o Motivo De Eu Sair Da Badboys

Quem te indicou para entrar na Heroes? R> niguem

Eu Quero Muiito Entra Na Heroes Espero Que Esse Meu Desejo See Realize Acho Guilde Legal obg *-*

Ass: Danger-track Very Happy

rrssss
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Página 13 Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos