Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem  Shiva Sáb 16 Jun 2012, 23:11

Recrutamento:

O recrutamento deverá ser de interesse do jogador e o mesmo deve procurar online um dos Moderadores.
Para recrutamento de novos membros o level exigido é 198 e sob algumas condições especiais poderá ser menor, mesmo assim somente sob avaliação dos moderadores.
Assim o moderador divulga o novo membro no grupo, e o jogador aguarda resposta de aprovação ou não.

Alegar desconhecimento das regras vigentes na guilda não o deixa livre das punições existentes.

Gerais:

1 - Não desrespeitar outro membro em hipótese alguma, caso algum membro faça algo proveniente a punição falar com o Lider ou Segundo em Comando;

2 - Cada pessoa tem direito a colocar 1 Perc somente sem mais conversas... Salvo se, e somente se, o membro for "Líder De Time", que este tem o direito de usar até dois Perc`s, que será falado logo abaixo com mais detalhes;

3 - A ação do seu personagem será contada como a do próprio dono, ou seja, qualquer share que infrigir alguma das regras o personagem sofrerá as consequências;

4 - Não agredir outro membro sem aviso prévio e aceitação do mesmo;

5 - Dar preferência de comércio em geral para membros da guild e tentar respeitar guildas alt's de alguns de nossos membros;(Opcional)

6 - Não acusar outro membro sem ter provas concretas, além de que a suspeita deverá ser feita ao Líder ou algum Segundo em Comando para as medidas cabíveis;

7 - Todos personagens inativos na guilda serão remanejados ao rank de “Desertor” se atingirem 20 dias sem logar, e continuando a inatividade, serão “kickados” ao atingir mais de 30 dias, salvo com a condição de prévio aviso ao “líder da guilda” ou “algum moderador do fórum”, caso não comunique a eles, seguirá os procedimentos padrões.

8 - Passará a existir uma classificação para atingir novos ranks na guilda. Assim, cada membro seguirá os padrões da tabela, subindo de acordo com a mesma. Os outros rank’s serão concedidos por parte dos líderes e moderadores, por votação ou merecimento. Exemplo:
I. Todos personagens alt’s terão o rank de “Servo”;
II. Membros inativos do comando serão rebaixados ao rank de “Tesoureiro” podendo perder alguns de seus efetivos direitos, bem como, também será usado para os membros integrantes do Concelho da Guilda;
III. O rank de Musa fica vetado somente as(aos) personagens das meninas e mulheres da guilda, que caso não queiram este rank, seguirão aos padrões normalmente;
IV. O rank  de “Segundo Em Comando” será concedido apenas pelos líderes e moderadores atuais, avaliando os membros indicados por merecimento, comportamento, participação e colaboração para com a guilda e com os outros, atingindo o máximo de cinco, e podendo ter votação ou não.
V. O rank de Perturbador será para todo membro que estiver pendente de atualizações e dados no fórum até sua regularização;
VI. O rank de Traidor será para todo membro que estiver cumprindo punição por atos incorretos e/ou inaceitáveis.
VII. O rank de Protetor será  para todo membro que for "Líder De Time", ou 200m de xp doados, atendendo as condições citadas logo abaixo.

Líder de Time:

Após aprovada essa nova regra, em vigor a partir de 03/01/2013, dará direito a quem possuir esse rank, de ter 2 perc`s.
Condições: O membro deve ter pelo menos quatro personagens na guilda, e a doação total de seus personagens deve atingir um valor de 120m de exp doado, porém será computado no máximo 35m de exp por personagem.
Exemplo: "Fulano" 50m xp doado, "Ciclano" 50m xp doado, "Marvin" 10m xp doado, "Kevin" 10m xp doado = total real 120m, porém total computado = 90m, não tendo ainda o direito...
Observação: Não é permitido ao membro que possuir este direito, de colocar dois coletores em duas Dungeons de Frigost, ou uma Dungeon de Frigost + Ougaa(mesmo em salas antes do Boss).

Tabela de rank’s:

Regras Gerais Ranksk
Regras Gerais Ranksk

- Obs:
* Nem todos membros sofrerão alterações com as atualizações dos ranks, apenas se a diferença for muito significativa, cada caso será avaliado, a nossos cuidados.
* A guilda só poderá atingir 40% de personagens secundários de seu total efetivo. Se atingir o limite de vagas destinados a personagens secundários, deverá ser feito um cadastramento de reserva, que só entrarão caso surgirem novas vagas, e respeitando-se assim, a ordem de chegada de cada solicitação.

Punições:

Qualquer membro que infrigir alguma das regras citadas será punido:
I. Normalmente penas leves costumam resultar em uma semana sem direito de colocar percs e usar padoques;
II. Caso haja outra punição, ela poderá se estender até um mês;
III. Persistindo no erro, o membro será disponibilizado a outras guildas.

Obs.: Cada caso será julgado pelos segundos ou o líder, cabendo a eles a competência de analizar a gravidade e a punição necessária.

Desrespeito:

Temos presenciado, por vezes, alguns momentos de euforia e satisfação de alguns membros, entretanto, os mesmos exageram em sua forma de expressão na guilda. Partindo do ponto em que ".... a nossa liberdade termina onde começa a do outro..." através deste tópico, queremos frisar a regra 1. Não é de agora que exigimos isso. Nosso guild-chat não é uma rede social onde se posta o que quer, e que doa a quem doer quem quer que leia...NÃO!NÃO É!
Têm, e sempre tiveram, regras, e essas sendo quebradas, teremos punições, então vamos nos policiar... nos controlar... tentando ao maximo 'peneirar' o que vamos escrever, e qualquer desrespeito que direta ou indiretamente atingir alguém, tentaremos manter a ordem e o bem-estar da guilda mesmo que seja necessário vários Kick's. Evitem então, envio e comentários, de palavrões, atos obscenos, pornografia, discriminação ou preconceito, seja qual for o assunto. Quer comentar sobre...? Existe a mensagem privada para isso, para que você compartilhe com quem quer ouvir e esta interessado no assunto, e não aos que incomodam-se com isso. Afinal, a guilda não é pra saciar a vontade de uns poucos, e sim pra conviver em harmonia com muitos.


Percs e Padoques:

Após algumas reinvidicações, reuniões e bate-papos, efetivou-se a nova taxa mínima de xp doado pra ter o direito de perc, passando agora para 5m de exp doado. Atingindo isso, também  ganha o direito de organizar os Padoques, desde que o requeira.
Esses 5m de exp doado, inicialmente alto, e um pouquinho demorado de atingir, foi muito estudado... mas está em vigor por muito tempo. Claro que isso era o de se esperar... aumentando-se o level da guild, aumentando-se os membros dela, paralelamente aumetarão seus requisitos.
Agradecemos a compreensão.

Por motivos de falta de Perc`s disponíveis para a utilização, com a ajuda dos próprios membros reinvidicando medidas e melhorias, juntando com algumas nossas, já está em vigor a seguinte regra.
Pra todo membro, sem exceção, que colocar um perc, e ficar off line, sendo este perc em áreas abertas (ou seja, não sendo em dungeon) poderá ser recolhido por qualquer outro membro que queira ou precise utilizar alguma vaga, não tendo nenhuma... A iniciativa parte do interessado, então informa ao líder ou segundo em comando, requerendo o direito de recolher, o fazendo e então garantindo a sua vaga. Lembrando... isso só poderá ser feito com os perc`s colocados fora de dungeons...
Compreendemos que todo membro que adquire o direito de por perc quer de certa forma utilizar o direito que tem, porém pela nossa quantidade de membros, e pelo baixo número de perc`s disponíveis (que até será dado prioridade agora em aumentar somente percs), essa medida será efetivada, pois assim prioriza quem está precisando naquele momento, na ativa, e não a quem está off line.
Agradecemos a compreensão.


Doação de XP:

* Membros até o level 198 doarão a taxa mínima de 5%;
* Membros com o level 199 doarão uma taxa simbólica de 1%;
* Membros que alcançaram o level 200 doarão a taxa mínima de 20%.

Obs.:

* Cada membro tem direito de gerenciar a própria % de doação de XP para guild, observando a quantidade minima que se encaixa o level do mesmo.
Shiva
Shiva

Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Vila Velha - Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos